Suspeitos de homicídio em Pavão são presos pela Polícia Militar

0

Crime ocorreu em fevereiro deste ano no Vele do Mucuri. Trio responde por homicídio qualificado e pode pegar até 17 anos de prisão.

Três suspeitos de matar um rapaz de 22 anos em fevereiro deste ano em Pavão, no Vale do Mucuri, foram presos na noite desta segunda-feira, 29 de julho. Leandro Teixeira Santos, vulgo “Leozão”, de 19 anos, Walace Alves de Souza, vulgo “Walinha”, de 22 anos, e Antônio de Oliveira Neto, vulgo “Toninho do Galo”, de 31 anos, são apontados como os responsáveis pelo assassinato do jovem Antônio Marcos Cardoso de Souza.

(Suspeitos são apontados como responsáveis por homicídio em Pavão – Foto: Christian Soares/Whatsapp)

De acordo com a Polícia Militar, o autor Antônio de Oliveira Neto foi preso na Praça Lourival Barbosa. Leandro Teixeira Santos foi localizado na Praça Milson Domingues, onde após ser informado do mandado de prisão, tentou fugir e passou a agredir a guarnição policial, sendo necessário uso da força moderada para dominá-lo. Já Walace Alves de Souza foi localizado em sua residência. Ainda segundo a PM, foi encontrado nos pertences de Leandro Teixeira, uma grande pedra de crack e três poções de cocaína.

Os suspeitos, que já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas, eram procurados desde a época do crime. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde prestaram depoimento e foram levados para o presídio de Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Civil, o trio, que responde por homicídio qualificado, poderá pegar até 17 anos de prisão.

(Aconteceu no Vale/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui