Locutor é morto a tiro durante evento em Peçanha

0

O locutor Adilson Bispo do Nascimento morreu na última sexta-feira, 25 de julho, após ser baleado em uma festa que estava sendo realizada no Bairro Alto da Copasa, em Peçanha, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações, Adilson foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Peçanha, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A família da vítima está inconformada com o ocorrido e pede justiça. A mãe de Adilson afirmou que o filho era uma pessoa batalhadora e não tinha desavenças com ninguém. “Meu filho foi contratado para fazer a locução dessa festa e foi morto na maior covardia, estou muito triste, ele tinha apenas 26 anos e muitos sonhos.”, disse Dona Carmosina Liberato.

“Essa legislação precisa ser mudada, a crise de violência está cada vez maior, foi muito brutal o que aconteceu com meu irmão.”, desabafou Joaquim Lúcio, irmão de Adilson.

Um denunciante anônimo informou o nome do provável autor do crime para a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada até a casa do suspeito, que não foi encontrado. Rastreamentos são realizados com intuito de localizar e prender o autor da ação criminosa, porém sem êxito até à tarde desta segunda-feira.


(Fonte: Jornal Peçanha em Foco / Foto: Arquivo Pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui