Homem é executado a tiros na zona rural de Ladainha

0

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada desse domingo, 27 de julho, no Córrego Três Ferros, na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Valdinei Rodrigues de Souza informou que dois indivíduos chegaram a sua casa por volta de meia noite alegando que estarem perdidos e que tinham como destino a cidade de Malacacheta, onde estaria ocorrendo uma festa. Os indivíduos permaneceram algum tempo no local, e pediram ajuda para encontrarem o trevo para sair na estrada de Malacacheta. Ainda segundo a PM, a mulher relatou que o esposo ensinou verbalmente, porém os autores insistiram para que ele mostrasse pessoalmente o trevo. A vítima acabou aceitando o pedindo, montou em sua motocicleta e acompanhou os indivíduos.

Passado mais de uma hora, moradores do povoado procuraram a mulher informando que Valdinei Rodrigues de Souza foi encontrado caído, já sem vida, às margens de uma estrada vicinal que fica a aproximadamente 800 metros da residência do casal.

Uma testemunha informou aos militares que por volta de meia noite e quarenta teria visto a caminhonete passar perto da sua casa e em seguida ouviu uma pessoa dizer “Seu dia chegou” e três disparos de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima possuía três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região posterior das costas. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Teófilo Otoni para demais providências.

Crime pode ter sido motivado por vingança

A polícia suspeita que o crime possa ter sido motivado por vingança, à esposa da vítima relatou aos policiais que o marido estava morando no estado de São Paulo e que teria chegado recentemente. Ela disse também que cerca de 2 ou 3 anos atrás a vítima, após ser agredido com um tapa no rosto, teria desferido uma facada em um indivíduo conhecido na região como uma pessoa perigosa.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na região com intuito de localizar e prender os autores do crime, porém, sem êxito até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui