Acidente deixa uma vítima fatal e quatro feridas na BR-367, em Jequitinhonha

0

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das onze horas da manhã desse sábado, 26 de julho, na altura do quilômetro 195 da BR-367, entre Itaobim e a cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Ford Fiesta, placa NTR-1012, relatou que foi surpreendido por um ciclista que transitava no acostamento e resolveu mudar de direção repentinamente. O condutor do veículo ainda relatou que tentou desviar do ciclista, vindo a invadir o acostamento da contramão e ao tentar retornar para o meio da pista perdeu o controle direcional do veículo e colidiu contra algumas árvores existentes a margem da rodovia.

(Uma pessoa morreu após acidente na BR-367 – Foto: Micharles Almeida / Auto Socorro Chapolim)

Com o impacto do acidente, o condutor Frederico Alves Soares e os passageiros José Rodrigues Costa, Pedro Rodrigues Soares e Graziele Gil Souza, sofreram escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, onde permaneceram em observação médica.

Já a passageira Maria Nilda Rodrigues Costa, sofreu traumatismo craniano após bater a cabeça contra uma árvore. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e após os trabalhos periciais, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal de Almenara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui