Acidente deixa uma vítima fatal e duas feridas na MG-308, entre Capelinha e Turmalina

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente por volta das três horas da tarde deste domingo, 27 de julho, na MG-308, próximo à entrada do povoado do Gentio, entre o distrito de Vendinhas e Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações, o condutor do veículo VW Gol, de cor verde, placa GVI-2636 de Capelinha/MG, teria perdido o controle da direção após um dos pneus estourar. O carro capotou várias vezes e parou às margens da rodovia com os pneus para cima.

(Foto enviada para o WhatsApp do Aconteceu no Vale – (33) 8868-6512 – pela internauta Eliane Fernandes)

Com o impacto do acidente, o passageiro que estava no banco da frente, José Rodrigues de Azevedo, não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

Outra duas pessoas ficaram feridas. O motorista Jonas Torquato Chaves e o passageiro, que estava atrás, Daniel Rodrigues de Souza foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha. De acordo com a unidade de saúde, os dois foram medicados e passam bem.

De acordo com um amigo das vítimas, eles estavam indo para uma festa no povoado do Zé Silva, na zona rural de Turmalina.

(Foto enviada para o WhatsApp do Aconteceu no Vale – (33) 8868-6512 – pela internauta Eliane Fernandes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui