Menores são suspeitos de assalto em relojoaria no Centro de Governador Valadares

0

A Polícia Militar de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais procura por dois menores de 16 e 17 anos suspeitos de praticarem um assalto a uma relojoaria no fim da tarde desta sexta-feira (25). O estabelecimento fica na Rua Israel Pinheiro, no Centro da cidade, em frente ao Mercado Municipal.

Segundo informações da PM, as câmeras de segurança instaladas na loja ajudaram a polícia na identificação dos menores que são suspeitos de outro roubo realizado a menos de uma semana em outro ponto de Valadares.

Assalto aconteceu no fim da tarde, em frente ao Mercado Municipal (Foto: Diego Souza/G1)

De acordo com o subtenente João Machado Neto, o dono da relojoaria é um policial civil que reagiu ao assalto e efetuou um disparo com arma de fogo. A bala atingiu a porta traseira e danificou um táxi que estava estacionado na porta. Segundo o taxista, dono do automóvel, no momento ele não estava no local.

“Os suspeitos entraram no estabelecimento usando capacetes e um deles tinha um revólver nas mãos quando anunciou o assalto. Ele dominou a funcionária, quebrou uma vitrine e apanhou 50 cordões de ouro que pesam aproximadamente 100 gramas. Após o crime eles fugiram em uma moto que possivelmente também é produto de furto. O policial civil, proprietário da loja, confirmou que efetuou um disparo para tentar inibir a ação dos suspeitos”, contou o subtenente.

O subtenente Neto pediu ajuda da população, no sentido de denunciar através do telefone 181 de maneira anônima qualquer atitude suspeita que possa levar à apreensão dos menores suspeitos do assalto e recomentou, “não reagir a assaltos, são muitos os exemplos de pessoas que perdem a vida tentando preservar seus patrimônios e perderam o mais importante que é a vida”, ressaltou o subtenente. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui