Polícia Militar trabalha para reestabelecer a ordem em parque ecológico de Capelinha

0

O pelotão da Polícia Militar de Capelinha, comandado pelo 1º Tenente Allan Freitas, trabalha para o reestabelecimento da ordem no Parque Ecológico da Barraginha, na região Central da cidade do Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o Tenente Allan, devido ao abandono, o local vem sendo utilizado por usuários de entorpecentes, como na ocorrência registrada nesta quinta-feira (24), quando um indivíduo foi preso com cinco pequenos tabletes de maconha prensada. Esse autor havia saído pouco tempo antes de uma audiência judicial para seu livramento condicional, uma vez que, se encontrava na condição de albergado.

A Polícia Militar de Capelinha, através do comandante Allan Freitas, tenta mobilizar o município de capelinha quanto à revitalização do parque para que o mesmo possa ser utilizado para o seu real fim, que deveria ser passeios saudáveis ao ar livre.

(O Tenente Allan Freitas, Comandante do Pelotão de Capelinha tenta mobilizar o município quanto à revitalização do parque – Foto: Divulgação)

(Por estar abandonado, local virou ponto para consumo de drogas. Na foto maconha apreendida nesta quinta-feira (24) – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui