Acusado de homicídio pula da janela do fórum durante audiência

0

Um preso acusado de homicídio está internado em estado grave após tentar suicídio por duas vezes somente nesta quinta-feira (24), em Buenópolis, na região Central do Estado. Moisés Barbosa Filho cortou os pulsos durante a madrugada na cadeia pública da cidade e, durante uma audiência pública, pulou de cabeça pela janela do Fórum da cidade.

Segundo as informações do delegado Andre Pelli, o preso estava na cadeia pública quando por volta das 1h35 corou os próprios pulsos, sendo socorrido, medicado, liberado e devolvido à unidade prisional. “Ele tinha uma audiência marcada para 10h30 no Fórum de Buenópolis e, no fim dela, o juiz solicitou que fossem retiradas suas algemas para que ele assinasse seu interrogatório”, disse o policial.

Foi então, que o preso pegou a caneta, levantou-se e correu na direção do magistrado, assustando a todos os presentes. “Ele simplesmente saltou pela janela da sala de audiências, atrás da cadeira do juiz. Caiu de cabeça no chão do segundo andar do prédio”, lembrou Pelli.

Filho sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrido em estado crítico para o Pronto Atendimento Médico da cidade. Porém, em razão da gravidade dos ferimentos acabou transferido para o Hospital Regional de Curvelo e, posteriormente, ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui