Polícia Civil apresenta casal acusado pela morte de homem de 65 anos em Inhapim

0

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (24/07) o casal Erivelton Oliveira Jaques, de 22 anos, e Luane Cristina de Araújo, de 26. Os dois são acusados de participação no assassinato de Onofre Cabral de Oliveira, de 65 anos. O crime aconteceu no último dia 06 de junho, no Córrego Taquaral, zona rural de Inhapim. A vítima levou uma facada no pescoço e foi encontrada morta em cima de um sofá. O autor da facada seria Erivelton, que é neto da vítima. E, Luane, teria sido cúmplice do homicídio.

“Eles cometeram um homicídio contra um senhor, de 65 anos, e, segundo as investigações, o assassinato foi motivado por ciúme. Porque a vítima era avô do autor. E aí, ele (vítima) estaria cantando a esposa. Ele dava presentes, bala, barras de chocolate e o autor teria ficado com muito ciúme e cometeu o crime”, disse a delegada Tatiana Neves.

(Casal é acusado de matar idoso no Córrego Taquaral – Foto: Super Canal)

O casal apontado como participante do homicídio foi preso, em Inhapim, por meio de um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Os dois foram conduzidos ao presídio de Inhapim. Na delegacia, Erivelton negou que tenha matado o avô dele. “Eu não matei. Estão suspeitando de mim porque eu passei na casa dele, entendeu? Mas só passei e saí. Estão me prendendo por uma coisa que não fiz. Eu não tenho ciúme da minha mulher e não tem prova que sou eu”, relatou Erivelton.

“Existem testemunhas que o viram no dia dos fatos, na casa da vítima com a roupa suja de sangue. A comunidade percebeu aquilo ali, porque ele não morava lá no mesmo local que a vítima. Foi passar um dia e no dia que passou morreu”, ressaltou a delegada.
Já Luane se defendeu dizendo que não é cúmplice da morte do avô de Erivelton e também inocentou o marido.

Além disso, ela confirmou que ganhava presentes da vítima. “Eu não estava aqui. Estava na casa da minha mãe e estão nos julgando. Meu marido e eu somos inocentes. Ele (vítima) me oferecia caixa de bombom, bala, biscoito e já me ofereceu dinheiro para ficar comigo, mas não fiquei. E meu marido nunca teve ciúme de mim”, afirmou Luane.

(Fonte: Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui