Azul aumenta o número de voos entre Ipatinga e o Aeroporto de Confins

0

Os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em Ipatinga contarão com o terceiro voo diário e direto para Belo Horizonte (Confins) a partir de 11 de agosto. O pedido da companhia foi aprovado recentemente pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – os Clientes encontram tarifas a partir de R$ 171,90 ou 6.000 pontos do Tudo Azul.

O novo voo será oferecido no início da tarde – as duas outras frequências são no início da manhã e no fim da tarde. “Essa é mais uma facilidade de deslocamento dos Clientes do interior mineiro para a capital, no aeroporto de Confins. Com ampliação da oferta de assentos e um horário diferenciado dos demais voos, atendemos a uma demanda da população de Ipatinga”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), o segundo maior hub da Azul, os Clientes que chegam de Ipatinga encontram dezenas de conexões para destinos em todo o Brasil. Além disso, a Azul oferece outros três voos diários e diretos de Ipatinga para Belo Horizonte (Pampulha). Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Azul utiliza o ATR-72 em voos entre em Ipatinga e Confins

(Foto: Divulgação / Informações: Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui