Homem atira em cachorro e acaba preso com sete armas em Januária

0

Animal está com uma bala alojada no pulmão, mas sobreviveu. Com o suspeito, a PM também encontrou 800 munições.

Um homem de 64 anos foi preso portando ilegalmente sete armas e mais de 800 munições de vários calibres, em Januária, no Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (23).

Os policiais foram até a casa do homem, no Bairro Jatobá, após receberem uma ligação de uma mulher que afirmava que a sua cadela havia sido atingida por tiros, que vieram da direção da residência do suspeito.

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Após examinar o animal, o veterinário constatou que a cadela foi atingida por dois tiros. Uma bala que ficou alojada perto do pulmão foi retirada e o animal sobreviveu.

Quando a PM a chegou na casa do homem, ele estava tentando fugir. Ao ser abordado, ele disse que atirou porque a cadela estava comendo as suas galinhas. As armas e as munições foram encontradas em um quarto nos fundos do imóvel. Uma testemunha disse para a polícia que o cômodo onde o material foi apreendido fica sempre trancado.

O homem assumiu ser o dono das armas e as munições e disse que comprou o material com várias pessoas. Ele foi levado para a delegacia. (G1)

Uma das balas ficou alojada em cadela (Foto: Pricylla Faria / Arquivo Pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui