Polícia frustra assalto à agência dos Correios de Poté

0

A Polícia Militar de Poté, no Vale do Mucuri, frustrou uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade na tarde desta quarta-feira, 23 de julho.

De acordo com a PM, no dia anterior, Valdine Moreira da Silva, de 24 anos, e o menor W.B.S, de 17, chegaram no estabelecimento localizado na Rua São Vicente, após o horário de funcionamento com a pretensão de postar uma carta. Desconfiados da atitude, os funcionários acionaram a Polícia Militar e relataram a ação.

(Os dois foram surpreendidos em uma tentativa de assalto nos Correios de Poté – Foto: Divulgação)

Nesta quarta, por volta de 15 horas e 40 minutos, os mesmos suspeitos retornaram ao local e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto para os funcionários. No entanto, eles já estavam sendo monitorados e foram surpreendidos pelos militares no interior da agência.

O autor foi preso e juntamente com o menor e o revólver calibre 38 fomos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni para demais providências. A motocicleta utilizada para prática do crime, uma Honda Titan 125, placa MTN-1839, foi apreendida e levada para um pátio credenciado.

Reincidentes no crime

Valdine Moreira tem várias passagens pela Polícia e foi colocado em Liberdade do Presídio de Nova Serrana em 2012. Os dois detidos são da região de Nova Serrana. Eles são suspeitos de participarem de um assalto à uma Agência Oficial dos Correios de Governador Valadares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui