Polícia Militar prende dupla com 6 quilos de maconha na estação de trem de Galileia

0

Jovem de 18 anos confessou que teria comprado a droga em BH. Outro suspeito chegou de moto para buscar a droga e também foi preso.

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (23) no município de Galileia (MG) suspeitos de tráficos de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, a PM abordou Geferson Alípio Gonçalves, 18 anos, no ponto de embarque e desembarque do trem, que faz a linha Vitória/Minas. No momento da abordagem, a estação estava vazia.

(Foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foi encontrada uma mochila com cinco quilos e meio de maconha. O jovem acabou confessando que havia comprado à droga em Belo Horizonte e que seria comercializada em Mantenópolis, no estado do Espírito Santo.

O suspeito ainda contou para os militares que estava na estação esperando uma pessoa que iria buscar a droga. A polícia então se esconder e deu o flagrante no segundo indivíduo, João Batista da Rocha, 43 anos, que chegou ao local em uma motocicleta.

A dupla foi encaminhada para delegacia e o material foi apreendido. Os dois suspeitos já possuem passagens pela polícia, e o homem de 43 anos cumpre pena por tráfico de drogas, em regime semiaberto. (G1)

(Foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui