Homem é preso após fugir da Polícia Militar e invadir residência em Capelinha

0

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 23 de julho na região Central de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo na Rua Governador Valadares, os policiais depararam com Anderson Dias da Silva em atitude suspeita. O autor conduzia um veículo Gol de cor verde que segundo a PM estava sendo utilizado pelo suspeito para prática do tráfico ilícito de entorpecentes.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar de Capelinha)

Ao perceber que seria abordado, Anderson evadiu da guarnição policial e invadiu a casa de uma moradora da Rua Tamboril. Ao chegarem a casa, os policiais questionaram a mulher sobre o paradeiro do condutor do veículo que estava estacionado em frente a sua residência. No primeiro momento a mulher informou que o suspeito não estaria no local, mas os policias constataram que o homem estaria no local e solicitaram autorização para entrada na residência. A mulher informou que teria sido coagida a mentir para os policiais, por isso não informou o paradeiro do autor de imediato.

O homem foi localizado dentro da residência e preso. Com ele os militares encontraram dois celulares de procedência duvidosa, sendo que um deles pertencia à moradora. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 590,00 e no quintal da casa foi localizado um Invólucro de papel contendo maconha.

Diante do exposto, o homem foi detido e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi rebocado para um pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui