Polícia Militar apreende menores que invadiram residência e furtaram dinheiro e joias em Sabinópolis

0

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, em Sabinópolis, no Leste de Minas Gerais. Eles são suspeitos de assaltarem uma residência localizada na Rua Vigário Marcelino, no último sábado (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, G.T.M., de 15 anos, V.H.M.S., de 16 e D.R.M.A, de 17, aproveitaram que os moradores da casa haviam saído para a igreja, invadiram o local e furtaram uma grande quantidade de joias e um cofre com dinheiro.

Após intenso levantamento de informações e rastreamentos através de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos da residência assaltada, os autores foram identificados e detidos. Parte do dinheiro e joias levadas da residência foram recuperados.

Os menores foram ouvidos e encaminhados juntamente com os seus responsáveis e membros do Conselho Tutelar do município à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre a prática do delito, Ato infracional (furto a residência). Há de se ressaltar o empenho dos policiais, dentre eles, os Sargentos Marcone e Marilúcio, o Cabo W. Reis, Soldados Maikel e Márcio Souza que sob o comando do Sargento José Maria, realizaram este trabalho.

Veja o vídeo:

(Fonte: TV em Foco Sabinópolis)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui