Motorista cochila no volante e provoca acidente envolvendo três caminhões na BR-381

0

Motorista cochilou no volante e bateu no veículo que estava parado na pista. Vítimas ficaram presas às ferragens e foram levadas para um hospital.

Um acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, na BR-381, no perímetro urbano de Timóteo, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos teria cochilado no volante, provocando a batida.

O inspetor Luciano Sérgio, da PRF, disse que conversou com o motorista de 51 anos, e a vítima relatou que não viu que o trânsito parado. “Devido às obras da BR-381, em determinados trechos da rodovia, estão havendo algumas paradas. O condutor não viu que o trânsito estava parado e também teria cochilado. Neste momento ele bateu na traseira de um caminhão e este veículo foi arremessado um pouco para frente e bateu por sua vez na traseira de um terceiro caminhão”, explica.

O sargento Alex Aderson Ferreira Costa conta que quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, os dois ocupantes do caminhão que provocou a batida estavam presos às ferragens.

“Chegamos e fizemos o trabalho de praxe dos militares, que é a retirada das vítimas de dentro do veículo. Conversamos com os ocupantes e vimos que eles estavam conscientes, mas tiveram algumas fraturas nos membros inferiores”, afirma.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha e o estado de saúde deles é considerado estável. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui