Quadrilha de Teófilo Otoni é presa com grande quantidade de drogas no Sul do Brasil

0

Um grupo de suspeitos de tráfico de drogas foi detido pela Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Foz de Iguaçu, no Paraná, na tarde da última sexta-feira (18). Os quatro adultos e um adolescente são da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante uma ação conjunta com servidores da Delegacia da Receita Federal foi realizado uma série de abordagens a suspeitos na região da Vila Portes, sendo que em uma das ações, os policiais e servidores estiveram em uma pousada onde apreenderam grande quantidade de contrabando. Na mesma pousada, em um apartamento, foram localizadas quatro malas contendo centenas de tabletes de maconha.

Como o apartamento estava vazio, a droga foi apreendida e os nomes dos ocupantes foram solicitados no registro do estabelecimento. De posse dos nomes, foram realizados rastreamentos nas proximidades e os suspeitos abordados e detidos.

Rafael de Souza Ramos, de 27 anos, Hilario Pereira Leite, 52, Luciano Franco de Souza, 51, Araine Ferreira Souza, 18, e o menor G.M da S., 17, foram encaminhados para a Delegacia. Com os envolvidos ainda foi apreendido grande quantidade de dinheiro.

De imediato o menor assumiu a propriedade da droga, porem o delegado titular do DENARC realizou o flagrante dos maiores e o ato infracional do menor por trafico de drogas.

(Quatro malas contendo centenas de tabletes de maconha foram apreendidas pela polícia)

(Quatro malas contendo centenas de tabletes de maconha foram apreendidas pela polícia)

(Suspeito Rafael de Souza Ramos)

(Suspeito Hilario Pereira Leite)

(Suspeito Luciano Franco de Souza)

(Suspeita Araine Ferreira Souza)

(Fotos e informações da Tribuna Popular Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui