Batida entre ônibus e carro deixa dois feridos na BR-381, em Belo Oriente

0

Duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (21), em um acidente na BR 381, no quilômetro 213 em Belo Oriente, na região Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que seguia de Naque para o distrito de Cachoeira Escura parou no acostamento para pegar uma estrada de terra e, ao atravessar a pista, o veículo foi atingido por um ônibus que seguia de Ipatinga sentido Governador Valadares.

Ainda segundo a PRF, duas pessoas que estavam no carro, com placa de Belo Oriente, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, sendo uma das vítimas em estado grave. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

Acidente provocou outro acidente

Após a batida, o carro ficou parado na pista e o ônibus no acostamento. Ainda segundo informações da PRF, a pista não estava sinalizada e isso acabou gerando outro acidente. Um veículo que seguia sentido Ipatinga desviou do carro acidentado na pista e parou no acostamento.

Porém, um terceiro veículo, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do segundo veículo, mas ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui