Polícia Militar apreende oito armas de fogo na zona rural de Ladainha

0

A Polícia Militar de Ladainha e uma equipe do GATE de Teófilo Otoni apreenderam oito armas de fogo neste sábado, 19 de julho, na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri.

Os militares chegaram até o armamento após denúncia informando que um morador do Córrego Águas Belas possuía várias armas de fogo em sua residência.

Diante da informação, os policiais deslocaram até a residência informada pelo denunciante, onde apreenderam quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32 e duas espingardas polveiras, além de munições calibres 22, 32 e 38.

Após abordagem na casa do denunciado, os militares deslocaram até outra residência localizada na mesma comunidade, onde encontraram mais quatro armas, sendo um revólver calibre 22, duas garruchas (uma calibre 22 e outra calibre 32) e uma espingarda polveira, além de 40 munições de diversos calibres (22, 38 e 380).

Os autores foram presos e juntamente com as oito armas apreendidas foram encaminhados para a sede da Polícia Militar em Ladainha para demais providências.

(Foto: Sargento Hebert / Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui