Homem coloca fogo em casa e tenta matar a ex-sogra em Janaúba

0

A Polícia Militar (PM) procura por um homem que colocou fogo na casa da ex-sogra, uma idosa de 64 anos, e a esfaqueou por vingança. A ex-companheira teria terminado o relacionamento com ele e iria se mudar de cidade. O crime aconteceu nessa terça-feira (15), em Janaúba, no Norte de Minas.

De acordo com a vítima, ela estava em sua casa, na rua Santa Margarida, no bairro São Lucas, quando ouviu um barulho. Foi verificar e se deparou com Ivo Paixão Pereira Lima, 41, que arrombou a porta dos fundos da residência, afirmando que colocaria fogo em tudo.

Lima incendiou o botijão e as chamas atingiram a sala, um quarto, danificando utensílios domésticos, móveis e documentos. Após o incêndio, o suspeito fugiu em um Fiat Marea. Sem ter como ficar na casa, a vítima pegava alguns pertences para ir para residência de um neto, quando Lima teria retornado ao local.

Com um faca, ele foi para cima da ex-sogra na tentativa de matá-la, buscando acertar o pescoço da mulher. Contudo, ela conseguiu se desvencilhar e foi atingida em um dos braços. Os dois começaram a brigar e uma testemunha ajudou a idosa. Lima chegou a ser rendido por moradores da região, mas fugiu novamente.

A idosa teve um corte profundo de cerca de oito centímetros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Janaúba. O suspeito, que já é investigado por um homicídio, não foi encontrado até o momento.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui