Polícia Militar prende traficante de Araçuaí com quase 1 quilo de crack em Itaobim

0

Policiais militares prenderam no final da manhã desta terça-feira (14) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, um homem identificado como Wallison Rodrigues da Silva, 31 anos, conhecido por Ganso, residente em Araçuaí. De acordo com a PM ele transportava um pacote com cerca de 1 quilo de crack que seria comercializado em Araçuaí.

Para os militares, a prisão só foi possível, após monitoramento da casa de Assimilson Rodrigues Caldeira, o Bigu, residente em Itaobim e conhecido naquela cidade pelo envolvimento em vários delitos.

Ainda segundo informações da PM, na manhã desta terça-feira, Wallison foi visto saindo da casa de Assimilson, com um pacote na mão. Ele seguiu em uma moto Honda XR-250 Tornado, pela Rio-Bahia até a entrada da BR-367, sentido Araçuaí.

Wallison foi monitorado por uma guarnição da PM, mas ao perceber a aproximação das viaturas, jogou o pacote nas margens da rodovia, próximo à localidade do Pasmado.

Neste momento ele foi parado e submetido à busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. “Porém, quando fizemos uma busca no local, encontramos o pacote que ele havia dispensado”, informaram os policiais.

No pacote, segundo a polícia, foi encontrado um tablete com cerca de um quilo de crack, que Wallison acabou revelando ter comprado por R$ 10 mil. Ele não informou o nome do fornecedor.

Wallison, que já foi condenado por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itaobim. A moto e a droga também foram apreendidas.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui