Construção de via de acesso entre bairros e hospital é requerida por vereador de Capelinha

0

Um requerimento apresentado e aprovado por unanimidade na reunião ordinária da Câmara, desta segunda-feira, 14 de julho, solicita a administração de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, a construção de uma via de acesso entre os Bairros Bouganville, Água Santa, Vila Operária e Acácias com a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo.

De acordo com o autor do requerimento, vereador Luciano Macedo (PROS), a obra é de extrema importância para os moradores dos bairros citados, já que há anos sofrem com a falta de acesso até o hospital. Os bairros são extremantes, porém não existe nenhuma passagem digna de acesso.

Ainda segundo o vereador, o requerimento é oportuno pelo fato de já estarem sendo iniciadas as obras do loteamento Água Santa, desta forma o acesso facilitará a vida de muitos moradores, principalmente os que precisam utilizar os serviços do hospital.

No requerimento, Luciano Macedo sugere que se caso a obra seja inviabilizada devido à falta de recursos nos cofres da prefeitura, que seja construído pelo menos um acesso provisório e seguro.

(Ligação entre os Bairros Bouganville, Água Santa, Vila Operária e Acácias com a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo é uma demanda antiga da população capelinhense – Foto: Google Earth)

(Foto: César Paranhos / César Paranhos Foto e Vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui