Teatro infantil apresenta brinquedos e brincadeiras do passado em Conceição do Mato Dentro

0

No próximo sábado (12), às 17h, uma atração especial para a criançada promete agradar e muito também o público adulto. Um momento em que o passado vira presente e une gerações.

Os pequenos vão conhecer, e os já crescidos reviver, os brinquedos e as brincadeiras de roda e de rua dos tempos em que passatempo tecnológico era sonho do futuro. “Bolim-Bolacha” traz interatividade, poesia e o lúdico através das cantigas e das cirandas.

Com uma produção que envolve cinco atores e duas cantoras, o Musicado apresenta ao vivo canções do folclore e clássicos do universo infantil brasileiro. Uma peça teatral que se preocupa com a vivência e qualidade da infância, colocando questões ainda como a “obesidade infantil” e “uma alimentação saudável”. Um teatro marcante pela pesquisa e memória cultural.

O teatro faz parte do cronograma inaugural do Mercado Cultural de Conceição do Mato Dentro, recém implantado nas dependências do Mercado Municipal, aproveitando o período de férias escolares.

“Bolim-Bolacha” é um trabalho do Teatro&Cia Condelon, apresentado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico.

(Fonte: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui