Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhões e carro na BR-135, em Corinto

0

Três pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo, 6 de julho, no quilômetro 573 da BR-135, em Corinto, na região Central do Estado. As vítimas fatais foram identificadas como João Lucas, 22 anos, Darlan Pedro, 27 e Kaike César, 21. Os três são moradores do Barreiro em Sete Lagoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, de Sete Lagoas (MG), no qual todas as vítimas estavam, tentou fazer uma ultrapassagem e, quando estava na contramão, bateu na lateral de uma carreta. A manobra é permitida no local.

Darlan Pedro, Kaike César e João Lucas, vítimas fatais do acidente – Foto: Divulgação

O condutor do caminhão, carregado de carvão, com placa de Turmalina (MG), tentou desviar e tombou na pista. Em seguida, outra carreta, de Santa Catarina, carregada com 30 toneladas de arroz, saiu da pista ao tentar desviar do acidente.

Ainda conforme os Bombeiros, um passageiro do carro, de 18 anos, foi socorrido por terceiros e levado para um hospital de Corinto. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para uma unidade de saúde de Curvelo, na mesma região. Os motoristas das carretas não ficaram feridos.

A carga de carvão ficou espalhada na estrada, e dificulta a liberação do tráfego. A PRF informou que a rodovia permaneceu interditada durante toda a noite e deverá ser liberada na manhã desta segunda.

A opção de rota sentido Belo Horizonte/Montes Claros: Antes de Corinto pegar a MG-496 sentido Pirapora, depois segue pela BR-365 até Montes Claros e Vice-versa para quem segue de Montes Claros para Belo Horizonte.

Veículo em as vítimas estavam ficou destruído – Foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui