Quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Almenara, no Vale do Jequitinhonha

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo, 29 de junho, na rodovia que liga Almenara e Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações, o motorista de um veículo que retornava de uma viagem ao distrito de Timorante, em Bandeira/MG, quando perdeu o controle direcional e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros de altura a menos de três quilômetros de Almenara.

(Veículo caiu em uma ribanceira de três metros – Foto: Diário do Jequi)

No carro estavam a mãe, a tia e o filho do condutor, de seis anos de idade. Um médico que passava pela rodovia viu o carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prestou os primeiros socorros ao motorista e um dos passageiros. Já os outros dois passageiros estavam presos às ferragens. Para remover as vítimas foi necessário arrancar a porta traseira do veículo.

A criança apresentava sinais de fratura na mão direita, o condutor do veículo e sua mãe tiveram ferimentos leves. O caso mais grave é o da tia do motorista, que teve vários traumatismos no rosto, cabeça, sinais de fratura do fêmur da perna esquerda, sentia muita dor na coluna e não conseguia movimentar as pernas. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. As causas do acidente serão investigadas.



(Fotos e informações do Diário do Jequi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui