Erick Montteiro, nova estrela da Talismã Music lança o videoclipe do single “Embriagado de Amor”

0

Esta semana o cantor sertanejo Erick Montteiro, assinou contrato com a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo. A produtora irá gerenciar toda sua carreira artística, incluindo: Imagem, Marketing, Divulgação em Rádios, TVs, Assessoria de imprensa e Vendas de Shows e Publicidade.

O artista que é a nova estrela da casa irá compor o cast da empresa ao lado de renomados nomes da música sertaneja como: Leonardo, Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago, Trio do Brasil e Di Paullo & Paulino.

Nascido em São José da Safira, Minas Gerais, o cantor e compositor de 23 anos, dono de um estilo musical inovador é a mais nova promessa do mercado sertanejo. Em suas canções ele mescla ritmos como o caribenho bachata, modões sertanejos além do romantismo que tem grande predominância em suas canções.

Com 10 anos de estrada, Erick já emplacou sucessos como “15 mil por mês”, “Um beijo por minuto” e “Namoro camuflado”.

Seu primeiro single pela Talismã Music, “Embriagado de Amor”, já está nas rádios de todo o Brasil.

O ritmo bachata, que vem do bolero e cha cha cha, é a aposta do cantor nesse single. “Esse ritmo é muito bom, gostoso de dançar, e a letra fala da pessoa que antes de perder o grande amor, corre atrás para expressar seus sentimentos.” – disse o cantor.

Com autoria de Bigair dy Jaime e Luan Renato o videoclipe gravado em São Paulo e produzido pelo diretor Anselmo Troncoso pode ser conferido no link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui