Estelionatários são presos após se passarem por funcionários do INSS em Teófilo Otoni

1

Um grupo de estelionatários foi preso na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma vítima do bando acionou a corporação e relatou que cinco pessoas estiveram em sua residência no Povoado de Lajinha e disseram serem servidores do INSS.

Ainda segundo a vítima, os criminosos disseram que ela possuía um benefício no valor de R$ 6 mil (seis mil reais) para receber e que deveria assinar alguns documentos.

A mulher assinou uma ficha de autorização de desconto em folha e um contrato de empréstimo consignado. Após a assinatura, ela recebeu um pedaço de papel escrito INSS e os nomes Karla e Pabline e dois números de telefone.

A vítima ainda relatou a PM, que os golpistas trajavam uniformes de uma empresa denominada “Super Cred” e também dispunham de panfletos da mesma empresa, onde constava um endereço de Montes Claros/MG.

Diante dos fatos, Fernanda Souza Marques, 19 anos, Maicon Damião Santos Vieira, 21, Aline Gracielle Ferreira da Mota, 30, Franciele Ferreira Duarte, 25, e uma adolescente de 17 anos foram localizados, detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Teófilo Otoni para demais providências.

Detidos já praticaram o golpe em outras cidades

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, representantes desta empresa já praticaram o mesmo tipo de golpe em Itinga/MG, sendo que as autoras Fernanda Souza Marques juntamente com os demais envolvidos são contumazes neste tipo de ação criminosa.

(Durante os procedimentos na Depol os suspeitos permaneceram rindo o tempo todo em tom de deboche das autoridades policiais – Foto: Christian Soares)

1 COMENTÁRIO

  1. Queria saber se vcs tem mais fotos relatos ou reportagem desses suspeitos estou desconfiada que uma dessa mulher a de cabelo comprido está na cola da minha avó que mora numa roça aqui perto de Moc se tivesse uma foto mais nítida facilitaria obg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui