Montes Claros ganha Centro de Especialidades Odontológicas

0

Em parceria com o Governo Federal por meio do programa Brasil Sorridente, a Prefeitura de Montes Claros, e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) foi inaugurado terça-feira (24), no Hospital Clemente de Faria, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Instalado no Centro de Referência em Assistência à Saúde do Idoso, o local oferecerá os serviços em periodontia, endodontia, diagnóstico de lesões bucais, cirurgia, odontopediatria e atendimento a portadores de necessidades especiais.

“É uma necessidade evidenciada. O municipio cederá os profissionais, o material, os instrumentos, para fortalecer uma rede de atenção”, comenta a coordenadora do programa Brasil Sorridente, Marinilza Soares Mota Sales.

Os serviços serão prestados no horário das 13h às 18h. Serão atendidos pacientes cadastrados no Crasi e pessoas encaminhadas pelas unidades de atenção básica. “O mais importante é que vamos reforçar a rede de saúde bucal dentro do município, garantindo melhor assistência para a população”, completa Marinilza. (G1)

Centro foi inaugurado nesta terça-feira (24) (Foto: Divulgação/ Unimontes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui