Gerdau abre inscrições para programa de estágio

0

O Programa Estagiários Gerdau está com inscrições abertas ao longo dos meses de junho e julho para os processos seletivos em suas unidades em todo o Brasil. Estudantes universitários interessados em participar devem cadastrar o currículo no site www.gerdau.com.br. É necessário estar no penúltimo ou último ano do curso, preferencialmente de Engenharia, Administração, Psicologia, Logística, Contabilidade e Comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário.

Com duração de dois anos, a seleção para o programa acontece duas vezes ao ano, em fevereiro e agosto. Em média, são recrutados 250 jovens somando as duas oportunidades. Os universitários realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na Organização.

Uma recente reformulação na matriz de desenvolvimento tornou o programa de estágios mais próximo ao novo perfil dos jovens profissionais. Entre as atividades previstas, está o business game (jogo de negócios), voltado para a preparação dos estudantes a diferentes situações do universo corporativo em ambiente virtual. Além disso, os estudantes são estimulados a interagir com diferentes gerações, o que enriquece a experiência, facilita a troca de ideias, além de incentivar a diversidade no ambiente de trabalho.

(DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui