Começa nesta quarta-feira a 28ª Festa do Capelinhense Ausente

0

Hoje é o primeiro dia da 28ª Festa do Capelinhense Ausente no Parque de Exposições. A principal atração musical de hoje é a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Mas antes, no Palco 2, haverá apresentação de artistas Prata da Casa. Às 10 da noite, tem a Banda Badauê, e às 11 da noite tem Daniel Campos. A maior festa de Capelinha está sendo realizada, este ano, pelo empresário João Wellington, de Belo Horizonte, prometendo algumas novidades em relação aos anos anteriores. A grande novidade é o Camarote/Boate com capacidade para 3 mil pessoas, que funcionará após o show principal, com show ao vivo e DJ animando a galera.

(Dupla sertaneja Guilherme & Santiago é a atração principal da noite desta quarta-feira)

Hoje também acontece a abertura oficial da Festa do Capelinhense Ausente com a presença de autoridades locais e show pirotécnico. Os bares com cobertura e barracas de caipifrutas e comidas também começam a funcionar hoje à noite, além da continuidade do Galpão Cultural e do Parque de Diversões.

Segundo a organização da festa, os portões do Parque de Exposições serão abertos, hoje e nos outros dias, a partir das 8 da noite, visando facilitar o acesso do público mais cedo. Também haverá funcionamento de bilheterias para venda de ingressos individuais e de meia-entrada para estudantes.

(Programação completa da Festa do Capelinhense Ausente)

(Fonte: Aranãs FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.