Homem é preso por estuprar e manter jovem de 18 anos em cárcere privado em Pescador

0

Um homem de 23 anos é suspeito de ter mantido em cárcere privado e de ter forçado a ex-namorada a ter relações sexuais, na zona rural de Pescador, região do Vale do Rio Doce. Welton Bento Pereira teria levado a ex-namorada, de 18 anos, para uma fazenda conhecida como Caxico, que fica a cerca de 10 km de Pescador, na noite dessa sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o padrasto da mulher encontrou os dois nesse domingo (15).

A vítima relatou que foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. De acordo com a PM, a mulher tem uma filha com Pereira e o romance já teria chegado ao fim há cerca de dois anos.

Em troca da liberdade, a mulher prometeu ao ex-namorado que voltaria com o namoro sob a condição de deixá-la retornar para Pescador. Os dois já estavam a caminho da cidade, quando o padrasto da mulher os encontrou.

O suspeito nega ter levado a ex-namorada à força para a fazenda. Pereira foi encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni, mas, segundo a PM, deverá ser transferido, em breve, para a delegacia de Itambacuri.

(PMMG / Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui