Polícia registra três tentativas de homicídios em menos de 24 horas em Governador Valadares

0

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios entre a tarde de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira, 12, na cidade. Duas deles foram no bairro Vila Rica. As vítimas, de 25 e 27 anos, foram baleadas quando estavam sentadas em uma calçada. Os suspeitos fugiram e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados. A terceira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Palmeiras.

Policiais que estavam em patrulhamento pela avenida JK, no bairro Vila Rica, na madrugada desta quinta-feira, 12, ouviram alguns estampidos parecidos com tiros e, em seguida, várias pessoas correndo em rumos diferentes. Uma delas, que correu na direção aos policiais, relatou onde havia ocorrido os tiros.

De imediato, os policiais foram para o local, onde testemunhas informaram que os suspeitos estavam em um veículo Gol e que tinham acabado de fugir. Mas os PMs conseguiram ver o veículo e iniciaram uma perseguição, porém, o carro foi perdido de vista, dentro do bairro Fraternidade.

Outra viatura esteve no local onde havia acontecido os disparos e constatou que duas pessoas haviam sido atingidas. Os policiais as colocaram na viatura e as levaram até o Hospital Municipal. A vítima de 25 anos foi atingida na região da coluna e a de 27 anos no tórax. Ambas estavam conscientes.

No bairro Palmeiras, um homem de 42 anos foi baleado na avenida A. De acordo com a ocorrência, quando os militares chegaram ao local a vítima já tinha sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. Em seguida, os policiais foram até a casa da vítima, onde sua filha de 13 anos disse que o pai estava sentado de costas para o beco Doze no momento em que o suspeito, um adolescente de 17 anos, chegou a pé pelo beco portando uma arma de fogo e desferiu um disparo contra ele, fugindo em seguida no sentido da rua B do bairro. Ele passou a arma para outra pessoa, que o ajudou na fuga.

No bairro Palmeiras, um homem de 42 anos foi baleado na avenida A. O tiro acertou a pena direita, tendo o projétil transfixado e atingindo também sua perna esquerda – Foto: Roberto Higino

(Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui