Polícia prende suspeitos de agredirem casal de aposentados durante tentativa de assalto

0

Um lavrador, de 31 anos, Ernane Laurindo da Luz e uma doméstica de 51, Raquel Monteiro de Cristo foram detidos ontem (25/05) pela Polícia Militar de Bom Jesus do Galho após o registro de um crime na residência de um casal de idosos, no Córrego dos Alves, zona rural de Bom Jesus do Galho.

Segundo relatado por Sargento Flávio Costa Batista, na manhã de domingo Ernane Laurindo invadiu a casa do casal que possui um bar na localidade. Ele escondia o rosto usando um pano e um boné. A vítima Ivanete Lopes da Silva, de 68 anos, foi a primeira a ser abordada. Com um bastão de madeira ele a agrediu com golpes na cabeça e perguntava sobre o local em que estava o dinheiro. Ela conseguiu gritar por socorro e o seu marido, Francisco Gomes da Costa, de 75 anos, chegou para tentar ajudar e também foi golpeado na cabeça, antebraço e clavícula.

(Casal de suspeitos foram presos por agressão a idosos durante tentativa assalto na zona rural de Bom Jesus do Galho – Foto: TV Super Canal)

Francisco conseguiu tomar do autor o bastão e retirar o pano que estava em seu rosto e na reação atingiu a cabeça do autor com o mesmo bastão de madeira. Ernane fugiu sem levar nenhum objeto de valor da casa. As vítimas foram socorridas pelos vizinhos até ao hospital de Bom Jesus do Galho.

A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que passava no momento do fato que havia uma mulher loura próximo à casa da vítima e ao seu lado uma moto de cor vermelha.

Diante desta informação foi apurado que se tratava da esposa de Ernane, que é contumaz na prática de furtos na localidade. A esposa do autor, a doméstica Raquel Monteiro de Cristo, de 51 anos, confirmou que esteve próximo ao local do fato, mas disse que não sabia que seu marido iria tentar roubar na casa do casal.

O autor e sua esposa foram presos e a motocicleta utilizada no crime apreendida. As vítimas ficaram internadas com lesões graves.

(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui