Dois rapazes são presos com arma de grosso calibre em Valadares

0

Suspeitos estavam em um veículo no Bairro Distrito Industrial. Arma teria sido adquirida pela dupla, pelo valor de R$ 3 mil.

Dois rapazes de 25 e 26 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (22), no Distrito Industrial, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, por policiais da 8ª Companhia de Missões Especiais. Eles estavam em um veículo, na Avenida Industrial, quando os militares suspeitaram do carro e deram ordem de parada ao motorista.

Dentro do carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, de cor preta, com a numeração raspada e dez cartuchos intactos. Um dos suspeitos assumiu ser o dono da arma, mas o outro afirmou que os dois haviam comprado a arma juntos, pelo valor de R$ 3 mil, porém, não informaram de quem haviam comprado.

Ainda durante a abordagem, foi constatado pela PM que o motorista do veículo é habilitado somente para condução de motocicleta, categoria A. Por esse motivo o veículo foi apreendido e levado para um pátio de veículos de Valadares.

O suspeito de 25 anos tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os militares, os dois suspeitos são conhecidos por serem integrantes de um grupo de traficantes de drogas no Bairro Altinópolis. Eles foram presos e a arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

Espingarda calibre 12 foi encontrada em um carro, na noite desta quinta-feira pela Polícia Militar. (Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui