Acidente com animal mata jovem de 19 anos na MG-129

0

Um rapaz de 19 anos morreu na noite dessa quarta-feira, 7 de maio, em um acidente na MG-129, estrada que liga Itabira a São Gonçalo do Rio Abaixo. Alexandre Oliveira Silva conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma vaca que estava na rodovia.

O jovem morreu no local do acidente. Outro rapaz, não identificado, que estava na garupa, foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

O acidente foi na região do bairro Boa Esperança. Segundo testemunhas, ao contornarem uma curva os jovens se depararam com a vaca na pista. Não foi possível evitar a batida. Alexandre foi arremessado para a canaleta lateral da rodovia e faleceu.

Familiares da vítima, que moram no bairro Boa Esperança, foram ao local do acidente e ficaram bastante nervosos. Policiais militares contaram que os parentes não aceitavam a morte de Alexandre e que queriam ir atrás do dono do animal solto na pista. Eles foram controlados pelos PMs.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para o necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira.

FOTOS DO ACIDENTE:
(Fotos: Silvio Andrade / Defato Online)






(Fonte: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui