Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado após confessar traição

1

O garoto deu golpes com um canivete na barriga e no pescoço da vítima. Ele acabou detido em uma ilha no Rio São Francisco.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada pelo namorado, na noite dessa terça-feira (6), em Manga, no Norte de Minas, após supostamente ter confessado uma traição. O suspeito de 17 anos foi apreendido.

De acordo com o sargento Afonso Coelho Santos, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu na rua Almirante Barroso, no bairro JK, quando Joelma Antunes Pereira voltava para a casa depois de sair da escola.

No meio do caminho, D.R.S a abordou e eles iniciaram uma discussão. Nervoso, o jovem pegou um canivete e golpeou a vítima no abdômen. Em seguida, o suspeito provocou um corte profundo no pescoço da namorada.

Joelma chegou a ser socorrida pelo irmão, foi encaminhada ao Hospital de Amparo ao Homem do Campo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada depois que a menina deu entrada na unidade de atendimento.

“Começamos a procurar pelo jovem na casa do pai, que está vivendo na Ilha do Curimatá. Tivemos que pegar um barco para atravessar o rio São Francisco. Quando chegamos na barraca do homem, ele disse que o filho estava na casa de outra pessoa”, contou o sargento.

Os seis policiais que participaram da operação conseguiram localizar o menor três quilômetros depois da barraca do pai. Ele não resistiu à prisão, confessou o crime e contou como tudo aconteceu.

“O suspeito disse que achava que estava sendo traído. Na versão dele, ao se encontrar com a namorada, ela foi questionada e confirmou a traição”, disse o militar.

Os policiais retornaram com o adolescente para o centro de Manga e ele foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade. Ainda segundo o sargento, o garoto não tinha antecedentes criminais.

O corpo de Joelma foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária, na mesma região, e deve ser sepultado nesta quarta-feira (7).

Sem brigas

Cerca de cinco horas antes do crime, o clima entre o casal eram bom. De acordo com uma comerciante da cidade, que pediu para não ter o nome divulgado, os jovens chegaram a entrar em sua mercearia conversando normalmente.

“A menina comprou um doce e dividiu com ele. Eles se abraçaram e se beijaram. À noite, o crime aconteceu em frente ao meu comércio. Fiquei chocada com a notícia”, contou a mulher.

1 COMENTÁRIO

  1. O mais revoltante é que quando o jovem vai completar 18 anos de idade vai ter um final feliz: ficar impune, quando voltar para a casa, vai receber um grande abraço da família e depois vai sair andando por aí se achando o dono do mundo e da verdade, debochando da família da garota e dos outros como se nada tivesse acontecido! Aí a hora dele vai chegar quando se deparar com os irmãos mais velhos dela e vai tentar fugir! Eles então vão chamar a multidão para darem uma surra nele e dizer que ele não deveria mais viver no meio da sociedade! Justiça com as próprias mãos para vingar a morte de alguém é uma que se resolve, mas infelizmente a menina não terá mais a vida de volta, mas pelo menos a justiça já está feita e vai aliviar a dor dessa família!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui