Polícia Militar frustra assalto em posto de combustíveis em Bela Vista de Minas

0

A ação rápida de policiais militares da 17ª Cia de PM IND frustrou um assalto na noite desta sexta-feira, 02 de maio, no Posto Girassol, em Bela Vista de Minas.

De acordo com a corporação, após uma denúncia anônima via 190 informando que o posto seria alvo de assalto, militares de serviço compareceram ao local e ficaram de prontidão e logo avistaram dois indivíduos, ambos de altura mediana, com os rostos cobertos com toucas ninjas. Eles pularam um muro lateral do posto e anunciaram o assalto.

De imediato os policiais interviram na ação dos meliantes, impedindo a sua concretização. Foi dado ordem para que os mesmos deitassem no chão, no entanto eles não respeitaram e apontaram as armas em direção aos militares. Para preservar a vida, os militares efetuaram disparos na direção dos autores que evadiram.

Durante a fuga, um dos autores foi em direção ao Bairro Boa Esperança, enquanto o outro fugiu em direção a um matagal. Após averiguações, o suspeito Willian Cosme Barbosa, de 21 anos foi preso.

Um intenso rastreamento foi iniciado com o intuído de localizar e prender o segundo autor. O menor de 17 anos foi localizado em uma casa do um cidadão conhecido como “Serraria”, residência esta que serve de abrigo para outros elementos.

Na casa foi encontrado um mapa feito à mão, onde era mostrada a localização de vários postos de combustíveis da região, que possivelmente seriam alvo de assaltos.

O autor Willian e o menor foram encaminhados a Delegacia de Policia para demais procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui