Acidente entre ônibus da Gontijo e carreta mata três pessoas no Leste de Minas

0

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma carreta e um ônibus na madrugada deste sábado, 03 de maio, na BR-381, em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce. A batida aconteceu na altura do KM 227 e vitimou dois passageiros do ônibus da empresa Gontijo e um homem que estava de carona na carreta, onde viajava três pessoas.

De acordo com um policial da Polícia Rodoviária Federal, a princípio o que se pode afirmar é que a carreta atingiu a contra mão onde transitava o ônibus. O que levou essa carreta a invadir a contra mão terá que ser investigado. Ainda de acordo com a PRF, o local onde aconteceu o acidente acontece muita cerração, o que atrapalha a visibilidade dos motoristas.

Nenhuma das vítimas fatais foi identificada porque não foram localizados seus documentos documentos no momento do atendimento. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga e para o Hospital São Camilo em Coronel Fabriciano por bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Entre os feridos, está a gerente de departamento financeiro, Karina Martins, de 25 anos, natural de Capelinha/MG. Ela contou que assim como ela, outras pessoas pegaram o ônibus para desembarcar em Belo Horizonte. Karina disse que viajava na cadeira de número 33, do lado do motorista. “O SAMU chegou rapidinho. Infelizmente dois homens que viajavam logo atrás do motorista morreram no local. Um passageiro da carreta também morreu”, conta a passageira.

O ônibus estaria seguindo viagem de Fortaleza/CE para São Paulo/SP. A carreta tombou na pista e destroços dos veículos, cargas e bagagens ficaram espalhadas na rodovia.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Wellington Fred/Diário do Aço)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui