Prefeitura de Capelinha e Empresário esclarecem sobre duplicidade de show do Cantor Cristiano Araújo

0

Por Vicente Alves / Portal Aconteceu no Vale

Na data de ontem, 29 de abril, publicamos no Portal Aconteceu no Vale sobre a duplicidade de agenda do artista Cristiano Araújo, contratado para a Festa do Capelinhense Ausente 2014.

Até a publicação do artigo “Cristiano Araújo tem show no interior de São Paulo na data anunciada para Capelinha” tínhamos apenas o levantamento de dados realizado pela equipe do Portal, como o cartaz do outro evento, links onde eram publicadas a divulgação do Rodeio Show de Ituverava e uma cópia da agenda do artista disponibilizada em seu website oficial.

(Agenda divulgada no site oficial do cantor Cristiano Araújo)

Entramos em contato com a Prefeitura de Capelinha, Empresário do artista e com o responsável pela realização do evento, o empresário João Welington.

Na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, a Prefeitura de Capelinha, através do assessor de comunicação, Sr. Valmir Sebastião Neves respondeu a nossa solicitação de nota de esclarecimento com os seguintes dizeres. “De acordo com os requisitos previstos no processo licitatório da 28ª Festa do Capelinhense Ausente, o empresário responsável pelo evento, João Wellington, está obrigado a garantir o show de Cristiano Araújo para o dia 18 de junho, quarta-feira, em Capelinha. O mesmo já foi acionado pela Prefeitura de Capelinha sobre a duplicidade da data na agenda do cantor. O impasse deverá ser sanado o mais breve possível, porém até este momento a Prefeitura ainda não foi comunicada sobre a decisão.”

(E-mail respondido pelo empresário do Artista)

(Agenda divulgada na manhã desta quarta-feira, 30 de abril)

Minutos antes de recebermos a nota de esclarecimento da Prefeitura, o empresário Toninho Santos, proprietário da Efeitos Produções e da Duettos Produções, respondeu ao nosso pedido informando que a data do show do artista Cristiano Araújo em Capelinha seria no dia 20 de junho e não no dia 18 de junho como foi divulgado pela Prefeitura Municipal após a declaração da empresa vencedora do pregão.

(Acusação de leitura de e-mail do empresário João Welington)

Procuramos também o responsável pela empresa Príncipe da Paz Produções e Eventos, o empresário João Welington, no entanto, até a publicação deste artigo, o mesmo leu a nossa solicitação, mas não enviou uma nota de esclarecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui