Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado do Dia do Trabalho

0

A Cemig informa que, em virtude do feriado do Dia do Trabalho, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão no dia 1º de maio, quinta-feira.

Nesse dia, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. O serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita.

Outra opção é a Agência Virtual, disponível na home do Portal Cemig, que oferece diversos serviços com conforto e segurança para os clientes. As redes sociais também podem ser utilizadas para atendimento no feriado, através do Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).

Previsão do tempo

Entre os dias 1º e 4 de maio, uma massa de ar seco atua em boa parte de Minas Gerais, e não há previsão de chuva significativa durante o feriado.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, de quinta (1º/5) a domingo (4/5) não há previsão de chuva. As temperaturas mínimas continuam baixas na quinta e na sexta-feira, ficando próximas de 13°C, mas sobem para 15°C no sábado e no domingo. Já as máximas ficam em torno dos 25°C na quinta e na sexta-feira e em torno dos 27°C no fim de semana.

Na quinta e na sexta-feira, as temperaturas ficam baixas no Sul de Minas e Zona da Mata, com valores abaixo de 10°C, amenas no Oeste, Centro, Triângulo e Vales do Rio Doce e Mucuri, e relativamente altas no Norte e no Vale do Jequitinhonha, onde podem passar dos 30°C. Já no sábado e no domingo, as chuvas aumentam significativamente no Norte, Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e no Triângulo Mineiro, onde podem ultrapassar os 32°C. Nas demais regiões do Estado, as máximas não passam dos 27°C.

O feriado será de céu claro nos litorais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, com temperaturas máximas próximas dos 30°C na quinta e na sexta-feira, e acima desse valor no fim de semana. No litoral sul da Bahia, a previsão é de temperaturas máximas em torno dos 28°C, mas com previsão de chuvas nos dias 1º/5 (quinta-feira) e 4/5 (domingo).

Estão temperaturas baixas em todas as cidades históricas, com destaque para Tiradentes e São João Del Rei, que podem ter mínimas abaixo dos 10°C na quinta e na sexta-feira, e máximas até 21°C. Em Ouro Preto, Mariana e Diamantina, as mínimas ficam em torno dos 11°C na quinta e na sexta-feira, enquanto as máximas não passam dos 23°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui