Cristiano Araújo tem show no interior de São Paulo na data anunciada para Capelinha

0

Na manhã do dia 23 de abril, a Prefeitura Municipal de Capelinha confirmou a empresa vencedora do pregão e a data para realização da 28ª Festa do Capelinhense Ausente.

Nesta mesma data a Prefeitura também anunciou a empresa vencedora, Príncipe da Paz Produções e Eventos, do empresário João Welington, e os shows confirmados, que são: Quarta-Feira (18/06) – Cristiano Araújo, Quinta-Feira (19/06) – Tomate, Sexta- Feira (20/06) – Guilherme e Santiago , Sábado (21/06) – Roupa Nova e Rick & Ricardo e Domingo (22/06) – Gino e Geno.

No entanto, nesta terça-feira, 29 de abril, recebemos uma denúncia realizada via e-mail por um leitor do Aconteceu no Vale, onde este informava que no mesmo dia o cantor Cristiano Araújo teria show em um rodeio no interior de São Paulo.

(Agenda de shows divulgada no site do cantor)

Resolvemos investigar a informação. Primeiramente acessamos o site do cantor www.cristianoaraujooficial.com.br e constatamos que realmente nosso internauta tinha razão, no dia 18 de junho de 2014, o sertanejo fará show em Ituverava, uma cidade do interior de São Paulo localizada a aproximadamente 900 quilômetros de Capelinha.

Após uma busca mais detalhada, encontramos na internet, o cartaz da 9ª edição do Ituverava Rodeio 2014, evento realizado pela empresa Paula e Kadão Eventos. No cartaz do rodeio show de Ituverava reproduzido aqui no Portal Aconteceu no Vale é possível ver claramente entre as atrações confirmadas o nome do cantor Cristiano Araújo.

(Cartaz divulgado pela produção do Ituverava Rodeio Show 2014)

– ITUVERAVA RODEIO SHOW 2014 (LINK DO EVENTO)
– SITE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITUVERAVA (SITE DIVULGA O EVENTO)
– SITE DA EMPRESA PAULA & KADÃO

Outra coisa que surpreendeu durante nossa pesquisa, é que já existem sites na internet comercializando os ingressos para o evento, antes mesmo de a empresa vencedora anunciar oficialmente a programação. No site Blue Tickets (http://www.blueticket.com.br) é possível, inclusive, comprar o ingresso para o show do Cristiano Araújo pelo valor de R$ 22,00 (pista) e R$ 52,00 (camarote).

Quem está errado nesta história?

Após o levantamento das informações acima citadas, enviamos e-mails para a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha e para a empresa vencedora do pregão. Estamos aguardando uma resposta aos leitores do Portal Aconteceu no Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui