Portal Aconteceu no Vale ultrapassa a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais

0

Nesta última semana do mês de abril de 2014, o Portal Aconteceu no Vale ultrapassou a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais Facebook e Twitter. Na contagem realizada na manhã desta terça-feira, 29 de abril, nossa página oficial no Facebook possuía 28.883 curtidas, nosso grupo 13.643 e nosso perfil no Twitter 59.500 seguidores. Totalizando a marca de 102.026 seguidores que acompanham diariamente nossas publicações.

Esse número expressivo de seguidores aumenta ainda mais nossa responsabilidade e empenho para melhorar cada vez mais nosso noticiário. Sempre buscando a melhor informação, com qualidade, rapidez e credibilidade.

Nosso site recebe em média 30 mil acessos diários, boa parte desta audiência estão concentradas nas regiões Norte de Minas e nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Regiões estas que adotamos como nossa principal área de atuação, diariamente buscamos manter este grande público atualizamos sobre tudo que aconteceu, acontece ou irá acontecer nessa extensa área geográfica que engloba o total de 283 cidades.

O Portal Aconteceu no Vale já é um líder no setor de notícias no estado de Minas Gerais. Recentemente, de acordo com o índice do site www.alexa.com, a audiência no nosso veículo de comunicação ultrapassou a audiência do portal do Jornal Hoje em Dia, considerado um dos maiores sites de notícias do estado e o terceiro maior jornal de Minas Gerais.

(Gráfico reproduzido do site www.alexa.com)

O Portal Aconteceu no Vale também se destaca como um importante produtor de conteúdo. Nossas notícias são reproduzidas diariamente por mais de 100 blogs e sites da nossa região de atuação. Sempre que o amigo internauta acessar outro site de notícias, pode prestar atenção na fonte, sempre terão textos reproduzidos do Aconteceu no Vale. Claro que nem sempre citam a fonte. Existem em nossa área de atuação alguns sites e blogs que apenas copiam o conteúdo de outros sites e não citam a fonte, repudiamos esse tipo de ação e a consideramos como uma prática antiética e sem respeito com quem realmente produz a notícia.

Mais uma vez agradecemos a sua audiência e confiança depositada no Portal Aconteceu no Vale. Continue acessando nossas notícias e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede e ajude a fortalecer o trabalho da nossa equipe.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO ACONTECEU NO VALE

O Portal Aconteceu no Vale se tornou também uma importante ferramenta para divulgação da sua empresa na internet. Nossos planos de publicidade são elaborados de acordo com a necessidade do seu negócio, sempre buscando atingir o maior número de pessoas e consequentemente melhorando o seu faturamento. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@aconteceunovale.com.br e solicite uma proposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui