Adolescente de 12 anos é ferida com um tiro após discutir com namorado

0

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta quarta-feira, em Marilac, no Vale do Rio Doce, por suspeita de ter atirado contra a namorada de 12 anos. Segundo informações da polícia, a adolescente foi atingida com um tiro na virilha, mas disse aos militares que ela mesma teria efetuado o disparo com a arma do namorado. Ele foi preso na Rua Belo Horizonte, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada pelo secretário de Saúde de Marilac, que prestou os primeiros atendimentos à adolescente. O rapaz estava na Unidade Básica de Saúde junto com a vítima. No local, a adolescente teria dito aos militares que ela própria fez o disparo que a atingiu na virilha.

Ainda segundo a polícia, o motivo do disparo seria uma discussão do casal. O rapaz afirmou que tem um relacionamento com a adolescente há 5 meses. Após passarem a noite juntos, ela teria confessado que se encontrou com o ex-namorado, e por isso o atual namorado propôs o término do namoro, mas adolescente teria dito que preferia a morte do que terminar o relacionamento.

A polícia investiga o caso e informou que o rapaz já tem passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio em dezembro de 2013. Ele alegou que tinha a arma, um revólver calibre 38, para se defender, por causa deste fato.

No guarda-roupas do quarto onde o casal estava a PM encontrou três pedras de crack. O rapaz negou ser o dono da droga e acusou o irmão, que foi preso no início deste mês por tráfico de drogas.

O rapaz está preso para prestar esclarecimentos. A adolescente foi encaminhada a para o hospital, que informou que ela segue internada, mas passa bem. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui