IML identifica homem encontrado agonizando as margens da BR 116

0

O Instituto Médico Legal divulgou nesta quarta-feira, 23 de abril, nota informando a identificação de um homem encontrado às margens da BR 116, próximo a Teófilo Otoni/MG. De acordo com órgão a vítima é Manoel Ernane Sabino Rodrigues, de 30 anos.

O homem é natural de Caririaçu/CE e residia no bairro Industrial em Capinas/SP. Ele foi encontrado agonizando as margens da BR 116, próximo ao Posto Nicoletti no dia 19/04. O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Rosália, onde morreu no mesmo dia.

Após a morte, o corpo foi encaminhado ao IML, onde foi necropsiados pelo Legista Marcelo Tomich e seu auxiliar Francis Costa, porém não chegaram a uma conclusão quanto à causa da morte, mas descartaram ser de natureza violenta.

Como não portava nenhum documento, o IML recorreu aos órgãos de impressa da região para tentar identificar a vítima. Após intensa divulgação, uma pessoa que teria encontrado uma carteira nas imediações do Posto de combustíveis e visto as fotos divulgadas, encaminhou os documentos para o órgão de medicina legal, onde foi realizado confronto com as digitais, confirmando que se tratava da mesma pessoa.

Após a identificação, o IML, entrou em contato com um primo e um irmão da vítima, os mesmos afirmaram que Manoel tinha uns “repentes” e gostava de sair para viajar. Eles informaram ainda, que o homem estava no Rio de Janeiro e pretendia viajar para sua cidade natal no Ceará.

O corpo foi liberado e encaminhado para a cidade de Capinas, local onde residem o irmão e um primo.

O IML agradece a todos os internautas e veículos de comunicação que empenharam na identificação da vítima. “Sem a ajuda de vocês certamente não teríamos identificado o cadáver e a família ficaria eternamente em busca do seu paradeiro”, comentou o funcionário do IML Francisco Couy.

(Foto: Divulgação IML)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui