Falso show da Banda Gasparzinho termina com quebradeira e prisão em João Monlevade

0

O show anunciado era da famosa Banda Gasparzinho, do sucesso “Vai no Cavalinho” e “Pegando a sua irmã”, mas o grupo que subiu ao palco foi o Forró Gasparzinho, uma espécie de cover da banda original. O resultado foi muita quebradeira e prisões em João Monlevade durante a madrugada deste domingo, 20 de abril, no Garage Hall, onde seria realizada a festa.

O empresário Carlos Henrique, conhecido como Carlinhos, e o vocalista do grupo foram parar na delegacia. Durante a confusão, cerca de 1.700 pessoas estavam na casa de shows. Elas compraram ingressos com preços entre R$ 30,00 e R$ 40,00 pensando que veriam um show de qualidade. Os organizadores da festa ainda não sabem como vão devolver o dinheiro à maioria dos clientes.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local no momento da confusão, bastaram 30 segundos para o público perceber que não era a banda esperada. “Foi o vocalista abrir a boca e o público começar a vaiar e quebrar tudo”, disse um dos envolvidos. Antes de subir ao palco, o vocalista, usando uma canetinha, teria feito uma tatuagem que o cantor da banda original tem no braço, detalhe visível no cartaz de divulgação da festa. (Informações: Bell Silva).

(Via DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui