Homem mata ex-esposa com oito facadas em Rio Pardo de Minas

0

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas procura por Ezequiel Alves da Cruz, suspeito de matar com oito facadas a ex-esposa Rosely Carvalho dos Santos na frente da filha de três anos na manhã desta quinta-feira, 17 de abril, no posto Beira Rio.

Rosely se separou do ex-marido há dois anos e foi morar em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo e ele foi para o Sul de Minas. De acordo com a tia de Rosely, dona Nelcina dos Santos, na época o homem jurou Rosely de morte.

(Foto: Jornal Folha Regional)

O crime aconteceu na frente de várias testemunhas e da filha mais nova de 5 anos que estava com a vítima. Rosely morreu no local do crime, o senhor Arlindo, pai da vítima, também foi esfaqueado na face ao tentar socorrer a filha. Ele foi encaminhado ao hospital Tácito de Freitas Costa e não corre risco de vida.

De acordo com familiares, Rosely acabava de chegar de São Paulo para buscar a filha de 14 anos que estava sofrendo ameaças por parte de Ezequiel.

Após cometer o crime Ezequiel fugiu sentido Mato Verde, a polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto e está à procura do criminoso.

Imagens de câmeras de segurança mostra a ação do criminoso:

(Fonte: Folha Regional e Rio Pardo Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui