Rapaz é morto a tiros no bairro Vila dos Montes em Valadares

0

Dois homicídios foram registrados em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, somente nesta quarta-feira, 16 de abril. A segunda vítima do dia foi um rapaz identificado como Renê Geraldo Pereira. Ele foi morto na Rua Monte Gerezin, no Bairro Vila dos Montes. O local é muito escuro e de acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por quatro disparos de homens que passavam pelo local em um veículo preto.

(Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

Homicídio no Jardim Ipê

Durante a tarde, um jovem de 19 anos, identificado como Iúri Vinícius Gomes dos Santos, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a PM, a vítima estava internada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator em Belo Horizonte e há alguns dias teria retornado a Governador Valadares. Ele cumpria medidas referentes a atos infracionais análogos a outros crimes que teria cometido quando ainda era menor de idade.

Tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha

Na noite de quarta-feira, 16 de abril, um rapaz identificado como Alan, foi atingido com um tiro no pescoço no cruzamento da Rua Zulmira Pereira com Pascoal de Souza Lima, no Bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, após rastreamentos e com informações de populares, um suspeito foi abordado na Rua Marechal Floriano e encaminhado a delegacia.

A vítima recebeu atendimento no Hospital Municipal de Governador Valadares. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Homicídios em 2014

Com os dois homicídios registrados nesta quarta-feira, 16 de abril, subiu para 49 o número de vítimas fatais na cidade somente em 2014. No mês de abril já são sete vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui