IFNMG seleciona professores para atuar no Câmpus de Salinas

0

As inscrições para o processo seletivo simplificado de professor substituto para o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), no Câmpus Salinas, foram abertas nesta quinta-feira (10).

Há duas vagas disponíveis, uma delas é para professor de Língua Portuguesa, exigindo-se dos candidatos licenciatura plena em Letras – Português, Letras – Português/Espanhol, Letras – Português/Inglês ou Letras – Português/Francês.

A outra vaga é para as áreas de Patologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária e Toxicologia Veterinária, com exigência de bacharelado em Medicina Veterinária, e, no mínimo, especialização na área.

O edital de seleção está disponível no site da IFNMG.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril na Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus, situado na Fazenda Varginha, km 2 da Rodovia MG-404, em Salinas. O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis. As inscrições podem ser feitas também por meio de procuração.

A remuneração tem como parâmetro os vencimentos da classe levando-se em consideração o nível de especialização. O salário inicial para graduado é de R$ 2.764,45 e pode chegar a R$ 4.699,21 para doutorados com 40 horas/aula, além de benefícios.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A Prova de Desempenho será realizada no dia 24 de abril de 2014, a partir das 8h, no Câmpus Salinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui