Elba Ramalho e Geraldo Azevedo farão show em Araçuaí no próximo dia 1º de maio

0

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo possuem dezenas de parcerias registradas nos quase 40 anos de amizade e, em 2014, presenteiam o público com um reencontro musical cantando seus grandes sucessos em show imperdível em Araçuaí, dia 01 de maio no Planalto Tênis Clube.

(Foto: Divulgação)

Geraldo Azevedo tem orgulho em afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou músicas suas. Juntos, gravaram três edições do Grande Encontro, viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios.

O próximo encontro entre Elba Ramalho e Geraldo Azevedo promete arrancar suspiros.

A noite começa com Geraldo Azevedo no palco. Acompanhando por seu violão, o cantor pernambucano passeia por quatro décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções de seu último trabalho.

Elba se junta ao amigo e relembram grandes parcerias, entre elas “Canção da Despedida”, música de Geraldo que ganhou o país na voz de Elba. A Ave de Prata continua no palco e canta seus maiores sucessos.

No repertório da paraibana, não faltarão os clássicos “Chão de Giz”, “Aconchego” e “Banho de Cheiro”. No fim do show, Geraldo retorna para encerrar a noite ao lado de Elba.

Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina.

SERVIÇO

Data: 01 de maio 2014

Horário: 21h30

Cidade: Aracuaí

Local: Area externa de Planalto Tenis Clube

Informações: 33-3731-1215

Mesa primeiro Lote: 350,00

Ingresso de Pista primeiro Lote: 40,00 inteira – 20,00 Meia

Produção: Jackson Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui