Copa Reymar de Futebol de Campo movimenta a região de Felício dos Santos

1

No último dia 23 de março, aconteceu em Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha, a solenidade de abertura da II Copa Reymar de Futebol de Campo. O evento que já se tornou tradição em toda a região.

Na abertura do evento, os presentes presenciaram mais uma linda festa com a participação de autoridades locais, regionais e estaduais. O evento contou também com a presença representantes de deputados, o pároco da cidade Pe. Alan, o vice-prefeito Miguel Veloso, vereadores, secretários de esportes das cidades vizinhas e também dos membros do Conselho de justiça e disciplina, Vanderley Ferreira, Olegário Sabino e Antônio Rosa.

O organizador do evento, o Sr. Wladimir Canuto, explicou durante a solenidade, que a Copa Reymar é um evento realizado com o apoio do Posto Reymar e do comércio local.

Todo domingo acontecem três jogos, sempre as 9 horas da manhã, meio dia e três horas da tarde. Durante a realização da Copa do Mundo, a competição será paralisada, sendo retomada após o período da competição mundial.

FOTOS DA FESTA DE ABERTURA:
(Fotos cedidas por Vanderley Ferreira)


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui